Novelas

'Flor do Caribe': Alberto arma contra Cassiano

Novela é escrita por Walther Negrão e tem a direção artística de Jayme Monjardim

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Foi só Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) chegarem à adolescência para as brincadeiras inocentes na Vila dos Ventos virarem um rolar apaixonado pelas dunas. No entanto, a jovem sabe que divide o amor e a atenção de Cassiano com os aviões da Aeronáutica que ele pilota, o que a deixa enciumada e insegura quanto às viagens. 

  

Mas nos capítulos da semana, a vida dos dois se encaminha mansa para o desfecho esperado: o casamento para unir definitivamente essas almas gêmeas. Será preciso ter paciência e tempo para acertarem os detalhes que envolvem a formação de uma família e ver o sonho realizado. 

  

No entanto, com Alberto (Igor Rickli) por perto articulando contra o casal, o caminho pode ser desviado com facilidade. Nos próximos capítulos da trama, mesmo após promover o noivado entre os amigos, Alberto convida Cassiano para fazer uma entrega de cristais no Caribe e omite que seu maior desejo é ver o amigo de infância bem longe das suas vistas, afinal, ele quer Ester como sua esposa e fará de tudo para conseguir isso.

 

'Flor do Caribe’ é escrita por Walther Negrão e tem a direção artística de Jayme Monjardim, direção geral de Leonardo Nogueira e direção de Teresa Lampreia e Thiago Teitelroit.