Novelas

Flor do Caribe: Cassiano descobre que é o pai de Samuca

O piloto vai prometer guerra a Alberto após a descoberta

Da editoria Gente & Variedades
- Atualizada em

Uma notícia vai deixar Cassiano (Henri Castelli) radiante de felicidade. O piloto vai descobrir que é pai de Samuca (Vitor Figueiredo). Tudo começa quando ele, desconfiado, decide ir à ONG de Ester (Grazi Massafera) para perguntar a idade dos filhos dela, apesar dele já saber que Samuca tem 7 anos.


De acordo com  blog Telinha, do jornal Extra, A ex-noiva do rapaz não diz que ele é o pai do menino, muda de assunto, mas ao chegar em casa comenta com o marido que sente que Cassiano já sabe a verdade. Ao pensar na possibilidade de o piloto querer contar a Samuca quem é o seu pai, Alberto surta. "O Samuca só tem um pai! O único pai que o Samuca teve e vai ter nessa vida sou eu! Que dei o meu nome pra ele, o meu carinho, meu amor de pai! O Samuca é meu filho! Meu filho! Taí porque o cara ficou tão bonzinho de repente! Tá se insinuando pra tomar o meu filho de mim! Mas isso ele não vai conseguir nunca! Nunca!", grita Alberto.


Acompanhe o resumo completo das novelas aqui!


Segundo a publicação, neste meio tempo, Cassiano procura Samuel (Juca de Oliveira) e Lindaura (Ângela Vieira), que contam a ele que Samuca é seu filho. "A Ester não casou assim que você desapareceu, como está imaginando. Quando ela finalmente concordou em casar, Samuca já tinha uns 4 anos. Ela descobriu a gravidez assim que voltou da viagem com Alberto pro Caribe, quando foram te procurar... E voltaram com aquela notícia horrível, que você estava morto. Quando eles casaram, a Ester concordou que ele constasse como pai... Como você e a Ester não eram casados, e não tinha como fazer um DNA pra provar que o pai era você, o menino não tinha pai na certidão".


É aí que Cassiano declara guerra: "Samuca não é filho dele, dona Lindaura! A senhora me desculpe, mas esse menino é meu filho! Meu filho! Eu vou tirar tudo o que fez a felicidade do Alberto até agora!", garantiu o mocinho.