Novelas

Flor do Caribe: sem piedade, Alberto vai se livrar da cadeia

Ester vai descobrir que o empresário mandou trocar os diamantes de Cassiano por sal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta semana em 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Ricki) vai se livrar da cadeia por pouco. O vilão mandará demitir um funcionário do Grupo Albuquerque que havia prometido a Ester (Grazi Massafera) denunciar os crimes do patrão à Justiça. 

Ester vai descobrir que o empresário mandou trocar os diamantes de Cassiano (Henri Castelli) por sal. Quirino (Ailton Graça) confessará que fez o serviço sujo para o chefe e as coisas não ficarão tão boas. 

"Além de mim, tem também a pessoa que pegou os cristais na salina. Hoje mesmo vou falar com o Alaor e pedir que testemunhe contra o Alberto caso esse assunto vá parar na Justiça", contará o motorista.

Após saber a verdade, Ester vai entrar na presidência da empresa e deixar claro que Alberto está com seus dias contados. "Eu jamais duvidei da inocência do Cassiano, mas faltava uma peça nesse quebra-cabeça. Como os diamantes se transformaram em sal? Agora sei o tipo de homem que você é".

Alberto vai fazer de tudo para se livrar das acusações. . "Vai lá e fala com o Hélio [Raphael Vianna] que demita agora esse tal de Alaor", exigirá o mau-caráter à secretária Kátia (Josie Pessoa). "Mas ele tem família", devolverá a funcionária.

"O que você quer que eu faça? Que eu chore por causa da família dele que vai passar fome? Eu quero que se dane esse ingrato depois de tudo que a empresa fez por ele. E se falar mais alguma coisa, vai ser demitida no mesmo barco", dirá o vilão. As informações são do Notícias da TV.