Novelas

Gabriel descobre que é o sétimo guardião da novela das nove

O protagonista recusa o posto ao saber que precisa abrir mão de Luz (Marina Ruy Barbosa), mas os guardiãs dizem que ele não tem escolha e que vai acabar deixando a ruiva

Agência O Globo

Os guardiães vão contar a Gabriel (Bruno Gagliasso) que ele é o substituto de Egídio (Antônio Calloni) na missão de proteger a fonte secreta de “O sétimo guardião”. “Você foi escolhido para ser o nosso líder! Não há nada mais em sua vida que possa fazer além disso. Essa é sua única missão. E não lhe cabe recusar!”, diz Feliciano (Leopoldo Pacheco). "Cabe ao Sétimo Guardião proteger o segredo da fonte. Ele precisa renunciar a tudo e se dedicar apenas a isso. Então não pode se apaixonar, casar, nem ter filhos", fala Milu (Zezé Polessa).

Foto: Divulgação

Gabriel recusa o posto ao saber que precisa abrir mão de Luz (Marina Ruy Barbosa), mas os guardiãs dizem que ele não tem escolha e que vai acabar deixando a ruiva. "Você já fez com a Laura... Pode fazer de novo", diz Ondina (Ana Beatriz Nogueira). "Como é que você sabe disso?", pergunta o rapaz. "Sabemos mais de você do que você mesmo, diz Aranha (Paulo Rocha). "Por isso não conseguiu casar: sua missão impediu! Uma força maior arrastou você de lá!", completa o delegado (Milhem Cortaz). Gabriel não acredita e decide ir embora: "Mas que loucura é essa, meu Deus?! Desculpa, mas não quero ouvir mais nada!".