Novelas

Haja Coração: Beto vai perder a cabeça com ciúmes de Tancinha

Tudo começará quando Penélope convidar os filhos e seus parceiros para um jantar, sem saber que Tancinha e Apolo já viveram o relacionamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A relação mil maravilhas de Beto (João Baldasserini) e Tancinha (Mariana Ximenes) está com os dias contados em 'Haja Coração'. O publicitário se mostrará um homem super possessivo e ciumento nos próximos capítulos da trama.

Tudo começará quando Penélope (Carolina Ferraz) convidar os filhos e seus parceiros para um jantar, sem saber que Tancinha e Apolo (Malvino Salvador) já viveram o relacionamento. Ao notarem a confusão, que a namorada de Beto é a ex do novo parceiro de Tamara (Cleo), o clima ficará bem pesado. 

Foto: reprodução / TV Globo

Após trocas de farpas, Tamara e Beto vão embora do restaurante. O ex-casal continuará o jantar só os dois e irão para casa juntinhos. No momento em que chegarem na vila, Tancinha e Beto vão se despedir com direito a um beijinho no rosto. O problema é que o filho de Penélope assistirá a cena e não vai gostar nenhum um pouco. 

"A Tancinha agora é minha", gritará Beto, ao puxar a feirante pelo braço. "Virou sua propriedade? Não sabia, não, então cuida bem dela. Largar namorada no restaurante não é coisa que se faça. Não me provoca", dirá Apolo. 

"Não sou pedaço de terra para ser propriedade de alguém. O Apolo tem razão, você me foi um grosso. Não me enche os pacová", falará Tancinha chateada. 

Depois da situação complicada, Apolo conversará com a mãe para saber se já teve atitudes possessivas com Tancinha. Nair (Ana Carbatti) vai confirmar e o piloto vai refletir seus erros no relacionamento com a ex. "Errei muito, fui um brutamontes", falará arrependido.