Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Haja Coração: Camila se desespera ao lembrar da sua quase morte

Sumiço de Giovanni e Bruna vai despertar flashbacks na cabeça da fotógrafa

Redação iBahia • 08/03/2021 às 19:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Bruna (Fernanda Vasconcellos) quer ter o amor de Giovanni (Jayme Matarazzo) de qualquer jeito em 'Haja Coração'. Nos próximos capítulos da trama, a advogada vai aproveitar o casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) para sequestrar o rapaz. Ela vai ligar para Francesca (Marisa Orth) e dizer que os dois resolveram passar o final de semana juntos para despistar a família do rapaz.
Camila tem lembranças do dia do incidente em que quase morreu | Foto: reprodução / TV Globo
Pouco depois, Camila (Agatha Moreira), que já terá começado a lembrar do acidente que quase a matou, vai descobrir que o namorado sumiu. Ela não acreditará na versão que a rival deu para Francesca.
Com a ajuda de Enéas (Johnnas Oliva), Camila vai vasculhar o escritório de Bruna em busca de pistas sobre o paradeiro de Giovanni.
No momento em que estiver procurando informações, Camila vai ver o processo judicial de Giovanni e terá vários flashbacks do que aconteceu antes dela perder a memória.
Ela lembrará que estava procurando um vendedor de explosivos envolvido no caso do filho de Francesca e que acabou caindo em uma emboscada da advogada. As lembranças vão deixá-la ainda mais preocupada com a segurança de Giovanni.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS