Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Haja Coração: cheios de tesão, Felipe e Shirlei cometem loucuras

"Que saudade que eu tava de você!", dirá Felipe, abraçando e beijando a namorada

Redação iBahia • 24/02/2021 às 19:16 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Felipe (Marcos Pitombo) não vai aguentar ficar sem Shirlei (Sabrina Petraglia) em 'A Força do Querer'. Com medo de Jéssica (Karen Junqueira) prejudicar sua amada com a polícia, o rapaz dará um jeito inusitado de matar a saudade.

Henrique (Nando Rodrigues) vai emprestar o seu apartamento para o amigo se encontrar com a feirante.

Felipe e Shilei | Foto : reprodução / TV Globo

Shirlei chegará ao local escondida no banco de trás do carro de Henrique. Já Felipe pegará ônibus e metrô para chamar atenção da ex-namorada.

"Que saudade que eu tava de você!", dirá Felipe, abraçando e beijando Shirlei assim que ela entrar no apartamento. "Aí, nem me fala. Ficar sem te ver está me deixando de coração apertado", confessará a mocinha.

O namorado de Penélope (Carolina Ferraz) logo deixará os pombinhos sozinhos. "Mais tarde eu volto e levo a Shirlei para casa", dirá Henrique.

O casal vai aproveitar bastante o tempo juntos para extravasar todo tesão.

Em outra ocasião, o público verá os dois transando no restaurante Tancinha (Mariana Ximenes). A mocinha até vai tentar evitar que o clima esquente, mas não conseguir segurar a vontade.

“Felipe, a gente está na cantina”, argumentará Shirlei. “E daí? Isso é uma aventura nova. Mas se você quiser, eu me comporto. Vou lá comprar uma camisa nova”, falará Felipe, que já terá tirado a camisa.

Shirlei acaba cedendo e pedirá que o namorado mostre qual é a aventura nova. Eles vão namorar em uma das mesas do estabelecimento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS