Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Haja Coração: Felipe declara todo seu amor para Shirlei

Na ocasião, o publicitário vai se desculpar pelas maldades de Jéssica (Karen Junqueira) e dirá que sabe que a megera foi até a casa dela fazer ameaças

Redação iBahia • 06/01/2021 às 19:02 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Parece que Shirlei (Sabrina Petraglia) finalmente vai viver seu tão sonhado conto de fadas. Nos próximos capítulos de 'Haja Coração', Felipe (Marcos Pitombo) vai se declarar para a faxineira e beijá-la. A cena está prevista para ir ao ar no dia 12 de janeiro.
Tudo começará quando Felipe chamar Shirlei para conversar em seu apartamento. Na ocasião, o publicitário vai se desculpar pelas maldades de Jéssica (Karen Junqueira) e dirá que sabe que a megera foi até a casa dela fazer ameaças.
"Eu soube que a Jéssica foi na sua casa. Nossa, meu sangue ferveu. Ela não podia ter feito isso! E você devia ter contado que ela foi te procurar!", dirá Felipe. "A dona Jéssica pediu pra não falar nada", responderá a filha de Francesca (Marisa Orth).
Felipe vai insistir que a moça conte o que Jéssica fez e ela dirá que prefere não repetir, mas que quer saber como ele descobriu a visita indesejada. O publicitário contará que foi informado pelo namorado dela, Adônis (José Loreto). "Seu Felipe, eu não tenho namorado", corrigirá a jovem, que vai explicar que apenas ajudou o vizinho a sair de uma confusão.
Foto: reprodução / TV Globo
"Mas deve gostar de você, me botou pra correr. Pediu pra não aparecer mais. Não precisa se explicar, imagina. Cê tem sua vida. Normal esse Adônis estar a fim de você, afinal, você é uma mulher atraente, linda", elogiará o rapaz, fazendo Shirlei ficar sem graça e dizer que não é linda e tem espelho em casa para ver isso.
"O espelho da sua casa tá com problema, sabia? Porque nesse espelho aqui eu vejo uma mulher tão bonita, com os olhos mais expressivos que já vi", continuará Felipe, que vai fazer vários elogios para a moça e deixar claro que terminou com Jéssica por causa dela.
A mocinha vai se desculpar por ter causado confusão na vida do patrão e deixar claro que agora sabe seu lugar no trabalho. Em seguida, Felipe dirá que não quer mais que Shirlei trabalhe para ele e começará a declarar o seu amor.
"Não quero mais você limpando minha casa porque você, você, Shirlei, merece outro lugar: na casa. E aqui também", explicará o rapaz.
"Não sei se vai parecer loucura o que vou te dizer. Nem sei se você sente o mesmo. Mas é que eu preciso falar, tô guardando isso dentro de mim. Foi por você que eu terminei com a Jéssica. Foi por você!", continuará.
As palavras de Felipe deixarão Shirlei sem jeito e ela questionar a razão das declarações. E ele responderá: "Lembra do que você me falou? Cê disse que pra casar tem que ser com aquela pessoa que cada vez que a gente encontra dá um friozinho na barriga, as mãos tremem, as pernas tremem. Aquela pessoa que faz o coração sair pela
boca cada vez que encontra. É assim que eu tô me sentindo agora, do seu lado".
"Não fala isso, seu Felipe", pedirá a jovem, fraquejando. "Felipe! Não me chama mais de senhor, nem de seu Felipe. Se quiser me chamar de seu, tudo bem. Por que se você quiser, eu vou ser seu, só seu", responderá o filho de Vitória (Betty Goffman), que também vai pedir permissão para beijar Shirlei.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS