Novelas

Império: Maurílio cai em armadilha de José Alfredo e vai preso

Vilão irá armado ao encontro do comendador no intuito de matá-lo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que Maurílio implantou câmeras secretas em seu escritório e vai armar uma armadilha para pegar o vilão.

O comendador falará para Cristina (Leandra Leal) que marcou um encontro com um informante que falará quem é Fabrício Melgaço. Armado, Maurílio irá até o local após ouvir a conversa entre pai e filha.


Tudo fará parte dos planos de José Alfredo, que terá alertado a polícia para prender o bandido. Josué (Roberto Birindelli) também fará parte do plano e enganará o vilão ao se passar pelo informante do comendador.

Cristina não irá se conter com o planejado e aparecerá no local. “Eu sei que eu devia não ter vindo, mas eu morri de preocupação. Eu atrapalhei tudo?”, dirá. “O importante é que a gente pegou esse maldito desse Maurílio Ferreira. Agora só falta esse Fabrício Melgaço, seja ele quem for”, responderá seu pai.

Após a polícia levar Maurílio preso, a pessoa que estava no carro com ele vai fugir quando perceber a movimentação. O comendador ainda não saberá, mas quem estará no lugar do motorista é Silviano (Othon Bastos).