Novelas

Jacaré conta todos os podres de Sofia para Germano

Germano vai procurar por Jacaré na delegacia e eles terão uma conversa antes do bandido ser levado para uma cela

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Após a morte de Sofia (Priscila Steinman), Jacaré (Sergio Malheiros) será levado para delegacia em 'Totalmente Demais'. O vilão fará questão de contar para Germano (Humberto Martins) que a filha não era nada do que ele pensavava. A cena está prevista para ir ao ar novamente no dia 10 de setembro.

Germano vai procurar por Jacaré na delegacia e eles terão uma conversa antes do bandido ser levado para uma cela. 

"O que você quer saber?", perguntará Jacaré. "Quem era minha filha? A Sofia que eu vi hoje à noite não era a minha menina. Minha menina era meiga, doce, estudiosa e ia me substituir na Bastille", falará o empresário. 

"Pra mim ela sempre foi a Nina, patricinha maluca que adorava perigo. Por causa dela eu fiz um monte de besteira. Aquela diaba me enfeitiçou", dirá o rapaz. Ele vai contar que era um trabalhador honesto, até que a vilã lhe transformou. "Quando eu achei que estava livre dela, a capeta voltou do inferno pra me ferrar de novo", xingará.

Germano vai questionar como a filha escapou do acidente e Jacará dará detalhes do plano arquitetado por Sofia para cair no mundo. "A Nina curtiu todas até a grana acabar", completará. 

Na ocasião, Jacaré também vai contar que o plano de Sofia era roubar o dinehiro do cofre da família e fugir com a fortura, mas Sofia queria acabar com a vida de Eliza

(Marina Ruy Barbosa) antes de ir embora. "Ela achava que Eliza queria tomar o lugar dela". 

Germano ficará muito irritado e vai dizer que essa história parece ser sobre outra pessoa e não da sua filha. "Sofia, Nina... Ninguém sabe quem ela era de verdade", afirmará Jacaré, que em seguida será levado para uma cela. O empresário ficará arrasado. As informações são do Notícias da TV.