Novelas

Jeiza e Zeca ficam noivos em 'A Força do Querer'

Como Zeca gosta de tudo “nos conformes”, ele marca o jantar para pedir oficialmente a mão de Jeiza a Cândida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'A Força do Querer' Zeca (Marco Pigossi) não esconde de ninguém que Ritinha (Isis Valverde) ainda mexe com ele. Mas o caminhoneiro está disposto a seguir em frente e começar uma nova vida ao lado de Jeiza (Paolla Oliveira).

Pensando em dar uma nova chance ao amor, o filho de Abel (Tonico Pereira) decide contar à namorada que resolveu acelerar o processo de divórcio. Porém, a policial fica intrigada e pergunta se aconteceu alguma coisa para Zeca mudar de ideia desse jeito, e ele então se declara, dizendo que percebeu que estava perdendo tempo e que quer passar o resto da vida ao lado dela.

Como Zeca gosta de tudo “nos conformes”, ele marca o jantar para pedir oficialmente a mão de Jeiza a Cândida (Gisele Fróes). E, com um brinde, a família comemora o noivado. A noite só não é perfeita porque bem no meio da festa a policial recebe uma ligação e é chamada para ir até o batalhão.

Inclusive é por meio dessa investigação que os caminhos de Jeiza e de Rubinho (Emílio Dantas) começam a se cruzar. Durante uma operação policial, os agentes apreendem o caminhão com a droga de Rubinho e seus comparsas . O marido de Bibi (Juliana Paes) assiste a tudo de um outro carro, logo atrás, e tenta fugir quando percebe que está sem saída. Mas a major o reconhece e o leva para prestar esclarecimentos.

Bibi fica desesperada ao saber que o marido está detido e vai até a delegacia. Lá, ela discute com Jeiza e defende Rubinho de todas as insinuações da policial. Por falta de provas, o garçom é liberado.