Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Josiane tem pena reduzida e sai da cadeia por bom comportamento

Pela primeira vez, ela confessa seus crimes e diz que se arrependeu

Redação iBahia • 16/11/2019 às 12:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A pedido de Maria da Paz (Juliana Paes), Amadeu (Marcos Palmeira) recorre à Justiça e pede a redução da pena de Josiane (Agatha Moreira) nos últimos capítulos de “A dona do pedaço”. Pela primeira vez, ela confessa seus crimes e diz que se arrependeu: “Tudo que eu fiz foi motivada pela ambição, pelo dinheiro. Mas foi na prisão que eu tive a chance de nascer pra uma nova vida. Nas palavras da Bíblia eu encontrei um caminho. Eu me arrependi, busquei o perdão divino. Só isso já me basta. Mas hoje estou aqui para buscar a justiça dos homens, a justiça dos senhores”.

Foto: TV Globo/Divulgação
Amadeu consegue reduzir a pena dela de 30 anos para 12 e Josiane consegue sair depois de cerca de quatro anos por bom comportamento. Quando ela sai, seus pais já estão casados e sua irmã, Sol, tem cinco anos.

‘Devo pagar’

Antes de Josiane conseguir sair da cadeia, Amadeu tenta uma nova comutação de pena, mas não consegue. Ao dar a notícia à filha, o advogado se surpreende com a reação dela: “Eu queria ir no casamento de vocês, ver o nascimento da minha irmã. Mas tou conformada. Eu cometi crimes, devo pagar”.

Muita calma

Amadeu fala que Josiane está muito diferente: “Pensei que ia se irritar, se descabelar, mas recebe tudo isso com tanta calma”. “Eu gostaria de sair antes porque tenho muito a fazer, quero ajudar as pessoas. Brigada, pai. Sei que fez o máximo por mim, como advogado e como pai”, responde ela.

Um anjo na cadeia

Amadeu, então, diz à filha que a pena dela será diminuída se continuar com seu bom comportamento: “Não vai sair tão rápido quanto queria. Mas não vai ter que cumprir tantos e tantos anos”. “O que Deus escolher pra mim é o melhor”, responde ela, que vira um verdadeiro “anjo” na cadeia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS