Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Kyra e Alan se beijam em 'Salve-se Quem Puder'

Clime de romance vai tomar conta do folhetim das sete

Redação iBahia • 15/02/2020 às 21:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 6:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) vão se aproximar em "Salve-se quem puder" e vai acabar rolando um clima de romance entres eles. Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) espalham brinquedos pela sala e 'melecam' tudo com gel e óleo.

Foto: Reprodução | TV Globo
A babá acaba caindo da escada e não consegue se levantar. Alan chega, tenta ajudar e cai em cima dela, rolando até um selinho sem querer entre eles. "Desculpa, seu Alan! A culpa é dessa melecada que os garotos fizeram no chão", fala ela. Ele fica mexido com a proximidade: "Claro... Ninguém tá dizendo que cê me... Cê sabe... Não, de jeito nenhum!...".
Ela tenta levantar usando as mãos, mas escorrega e volta a cair sobre o patrão. "Ai, meu Deus! Vou acabar sendo demitida por assédio". Ele ri, adimirando-a. Kyra tenta levantar outra vez sem sucesso e se joga pro lado. "Desisto... Não me mexo até chegar a Defesa Civil", fala. Eles ficam deitados lado a lado e Alan sorri: "Eu devia estar furioso... Mas só de ter rido um pouco, já valeu", responde o advogado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS