Novelas

Laureta armará um novo plano para prejudicar Luzia

Tudo começará depois que a cafetina deduzir que está sendo traída por Galdino (Narcival Rubens)

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Laureta (Adriana Esteves) armará um novo plano para prejudicar Luzia (Giovanna Antonelli). Tudo começará depois que a cafetina deduzir que está sendo traída por Galdino (Narcival Rubens). Ela, então, contratará uma atriz para fingir ser a filha perdida da DJ e dará a notícia ao capanga:

Foto: Reprodução | TV Globo

- Galdino! Galdino! Que bom que lhe encontrei sozinho! Você não imagina o que eu consegui, miserão. Você vai ficar de cara!  Você sabe que eu tenho muitas fontes... na polícia, na alta roda, no submundo... eu sou mulher muito bem conectada e quem tem amigo tem tudo, né? Eu mexi meus pauzinhos e consegui descobrir o paradeiro da filha de Luzia com Beto (Emilio Dantas)!

- Não me diga? Isso é maravilhoso - responderá Galdino. 

- Você vai hoje à noite na rodoviária receber a moça e vai trazer ela pra cá! - acrescentará Laureta.

Logo em seguida, Galdino telefonará para dar a notícia à Luzia, que, a esta altura estará foragida acusada de assassinar Remy (Vladimir Brichta). Ela ficará em êxtase e resolverá ir também ao encontro da jovem.

Na cena seguinte, Laureta aparecerá comemorando com Karola (Deborah Secco):

- Um brinde. É hoje que a gente pega Luzia de jeito. Um brinde ao fim da marisqueira.

- Você acha que seu esquema vai dar certo, Lau? - questionará a comparsa.

- Claro que vai! Luzia vai aparecer na rodoviária atrás da filha! E, quando ela fizer isso, nós vamos é avisar a polícia e botar a marisqueira no xilindró, em definitivo!  - responderá Laureta.