Novelas

Márcia não resiste durante o parto e morre ao dar à luz

Guilherme se arrepende promete cuidar do filho

Da Redação (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Todos sabiam que a gravidez de Márcia (Aline Peixoto) era de alto risco. Mas, quando começam as contrações da menina, aos sete meses de gestação, ninguém esperava que o pior fosse acontecer. Logo que chega no hospital, o Dr. Eliseu (Paulo Goulart) faz tudo para salvá-la, mas acaba não conseguindo.

Guilherme (Klebber Toledo) é avisado que a ex-namorada foi internada e mostra que não tem coração de pedra. Preocupado, aparece no hospital e pede para entrar na sala de cirurgia. Ao ver o ex, Márcia faz um pedido: “Guilherme, se acontecer alguma coisa comigo eu quero que o nosso filho tenha o mesmo nome do meu avô, Amadeu”, afirma, pressentindo que não resistiria à operação.


Guilherme tenta acalmá-la, dizendo que eles farão o registro do bebê juntos, mas parece que Márcia pressente seu destino. Desesperado, o filho de Dulce (Cassia Kiss Magro) diz para ela ser forte e promete se responsabilizar pelo pequeno Amadeu. “Guilherme, cuida do nosso filho. E obrigada pelo tempo que a gente se amou. Foi lindo”, se despede, antes de dar a luz.


“O senhor tem que dar um jeito, doutor Eliseu! A Márcia não pode morrer assim. Não pode!”, afirma Guilherme aos prantos, descobrindo que Márcia partiu para sempre.


E agora, será que ele vai cumprir a promessa de cuidar do filho? Como será a reação dos pais de Márcia quando souberem que ela morreu no parto? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar a partir de terça-feira, dia 28 de junho. As informações são do site da novela.