Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Maria da Paz acerta as contas com Josiane em 'A Dona do Pedaço'

Maria diz que a filha não aprendeu nada com a vida e Josiane afirma que mãe não sabe nada porque é apenas uma boleira

Redação iBahia • 31/08/2019 às 22:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Depois de ser expulsa de casa por Josiane (Agatha Moreira) e perder até a sua fábrica para a filha, Maria da Paz (Juliana Paes) volta à mansão para conversar com a influencer, em "A dona do pedaço". Maria diz que sabe que a filha perdeu muito dinheiro e que botou a casa à venda. "Eu fiz um investimento que não deu certo. Poderia ter ganho uma fortuna", responde Josiane. Maria da Paz falou que ela já tinha uma fortuna que roubou da mãe e Josiane fala que queria mais. "Mas você não tem nada com isso", completa a vilãzinha.

Foto: Divulgação

Maria da Paz fala que apesar de tudo ela é sua filha. "Perder tanto dinheiro pode ter te ensinado uma lição. Josiane, você errou. Errou com o dinheiro, errou comigo... mas é tempo de voltar atrás... tenta fazer da sua vida uma coisa melhor", diz Maria. "Quem é você pra me dizer como devo ser ou não? Você é uma boleira. Agora que perdeu a fábrica tá vendendo bolo na rua. Eu fiz um investimento, deu errado. Vou vender a mansão, vou investir o dinheiro e recuperar o que perdi", responde Jô.

Maria diz que a filha não aprendeu nada com a vida e Josiane afirma que mãe não sabe nada porque é apenas uma boleira. Maria ergue a mão para bater nela. "Não fala assim com sua mãe", diz Maria. "Vai me bater? De novo?", pergunta Josiane. Maria abaixa a mão: "Não... eu agora vejo que tem muito que aprender. Eu queria poder ensinar. Ainda... ainda tinha a esperança que cê não tivesse que passar por tanta coisa ruim... que não perdesse mais... mas eu vejo que não tem jeito. Vai ter que passar por tudo que tem que passar".

Josiane manda a mãe embora e fala que não tem nada para falar com ela. "A gente não tem mesmo o que falar, Josiane. A vida é que vai falar com você. Eu vou montar uma nova confeitaria. No mesmo lugar que montei a primeira. O dia que quiser, passa lá pra comer uma fatia de bolo", diz. "Seus bolos não fazem a mínima falta", reponde Josiane.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS