Novelas

'O Sétimo Guardião': Eurico se livrará de castigo

Tudo começará quando Marilda (Leticia Spiller) roubar água da fonte novamente e tiver a ideia de usá-la para ajudar o marido

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Nos próximos capítulo de "O Sétimo Guardião", o castigo imposto a Eurico (Dan Stulbach) acabará e ele conseguirá se livrar da impotência sexual.

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo começará quando Marilda (Leticia Spiller) roubar água da fonte novamente e tiver a ideia de usá-la para ajudar o marido:

- Me explica um negócio: por que nunca usou a água em si mesmo?

- Porque ela é milagrosa, cura um monte de coisa, faz ficar mais jovem e tudo... Desde que a pessoa não seja membro da irmandade.

- Então você pode se beneficiar dela agora! Raciocina comigo: a água não funciona nos guardiões e você não é mais guardião. Logo, a água pode funcionar em você!

- Não quero ficar com o rosto esticadinho, estou bem assim.

- Falei em rosto esticadinho? Eu me refiro ao seu... Problema íntimo! Àquela doença!

Marilda convencerá o prefeito a entrar num barril cheio d'água, mas, horas depois, sem perceber qualquer mudança, ele sairá desanimado. Os dois irão dormir e, durante a madrugada, ele a acordará com beijos.

- Estou sonhando, só pode! Não me acorda! - reagirá ela.

- Sonho nada. É a pura realidade! Nem eu estou me reconhecendo, Marilda!  Foi a água mágica! Depois de tanto tempo me sentindo um inútil, virei homem de novo! - responderá ele, que conseguirá transar com a mulher.