Novelas

'O tempo Não Para': Samuca sofrerá ao descobrir que não será pai

Tudo acontecerá depois que ele descobrir que Coronela (Solange Couto) falsificou o resultado do exame de DNA e que o verdadeiro pai do bebê é Mateus (Raphael Vianna)

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Samuca (Nicolas Prattes) sofrerá quando descobrir que não é pai do filho que Waleska (Carol Castro) espera.
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo acontecerá depois que ele descobrir que Coronela (Solange Couto) falsificou o resultado do exame de DNA e que o verdadeiro pai do bebê é Mateus (Raphael Vianna). Marocas (Juliana Paiva) logo perceberá que o namorado está triste.
- Eu nunca pensei em ser pai. Mas, quando veio a notícia, de repente eu gostei de me ver nesse lugar. Cê acha isso estranho? - perguntará o empresário.
- Eu não estranho nada em você. É um homem nobre. Tem bons sentimentos. É natural que se sinta desapontado, como se tivesse perdido algo - responderá a moça.
- Um filho que nunca foi meu - lamentará Samuca.
- Mas você imaginou essa criança. Teve cuidado, carinho, preocupação. As emoções não são palpáveis, mas elas são reais. Você só provou ser capaz de amar como um pai.
- Talvez tenha sido melhor assim.
Marocas dirá a Samuca que, um dia, eles poderão ter filhos.
- O que eu posso fazer se você me emociona? Muito, cada dia mais - dirá o rapaz, que beijará Marocas.