Novelas

'O tempo não para': segredo de Samuca será descoberto

Revelação envolve Dom Sabino e empresa SamVita

Gabriela Antunes, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O tempo não para", Paulina (Carol Macedo) descobrirá que Samuca (Nicolas Prattes) está escondendo de Marocas (Juliana Paiva) e Dom Sabino (Edson Celulari) que as terras deles eram onde hoje fica a SamVita. 
Foto: Reprodução/ TV Globo
Tudo começará quando Paulina conseguir recuperar no cartório da Freguesia do Ó uma série de documentos antigos da família de Marocas. Ela entregará tudo para Vanda (Lucy Ramos), que buscará informações sobre o assunto. Pouco depois, a advogada contará que o prédio da empresa foi construído no terreno que era do Dom Sabino. 
Numa próxima sequência, Carmen (Christiane Torloni) pedirá sigilo para Vanda sobre o assunto:
- A determinação do Samuca é que a gente não fale nada pro dom Sabino, por enquanto. Por causa do noivado. Ele não pode saber que a gente está sentado bem em cima da propriedade dele. 
Mas Paulina - que estará na porta - escutará tudo. A filha de Eliseu (Milton Gonçalves) ficará angustiada com a informação que ouviu.
Ela ficará pensativa em sua sala quando Elza (Nathalia Serra), secretária de Carmen, aparecer peguntando da chefe. 
- Fui tirar cópia desses documentos. Ela queria pra ontem - dirá a moça, mostrando uns papéis.
Sem encontrar Carmen, ela sairá apressada e deixará cair umas das pastas.
- Elza! A sua pasta - chamará Paulina.
Sem resposta, a jovem pegará o material e levará para a sala de Carmen. Curiosa, Paulina espiará os papéis e verá que são as escrituras da fazendo da Dom Sabino. Ela, então, pegará o celular e fará fotos.