Novelas

Orlando agride Paschoal e ameaça Capitu em 'Laços de Família'

Paschoal começa a passar mal e Capitu expulsa Orlando de casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'Laços de Família', determinado a reconquistar Capitu (Giovanna Antonelli), Orlando (Henri Pagnoncelli) vai até o apartamento dos pais da amada levando um buquê. Porém, quem atende a porta é o pai da mãe de Bruninho, que impede a entrada do empresário. Nervoso, ele começa a ofender Paschoal (Leonardo Villar).

"Deixa de ser teimoso velho caduco. Já falei que vim buscar a minha mulher e não saio daqui sem ela", disse Orlando.

O aposentado ameaça chamar a polícia, mas Orlando perde a paciência e dá um empurrão na porta que faz com que Paschoal caia no chão da sala. Capitu chega e fica desesperada ao ver o pai caído

Paschoal ameaça chamar a polícia. Orlando perde a paciência e dá um empurrão na porta e Paschoal cai no chão da sala. Capitu chega e fica desesperada ao ver o idoso caído.

Ela avança em Orlando, que a empurra com força. "É assim que me agradece por ter tirado sua filha da rua? Você é um velho que não tem onde cair morto, que até hoje vive às custas do corpo da sua filha", fala Orlando.

Paschoal começa a passar mal e Capitu expulsa Orlando de casa. "O velho vai acabar morrendo e depois vão colocar a culpa em mim. Capitu, vou te esperar em casa. Se você não aparecer, não pense que deixarei barato. Investi em você e quero meu investimento de volta. Pensa bem no que vai fazer”, ameaça antes de sair.