Novelas

Paloma é vítima de assédio sexual: 'Chamo a polícia'

Paloma se revolta e ameaça colocar o ex-marido na cadeia

Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", a vida de Paloma (Grazi Massafera) vira um inferno. Além de ver Gabriela (Giovanna Coimbra) correndo risco de vida, a costureira ainda descoibre que o ex-marido, Elias (Marcelo Faria), está vivo e que continua o mesmo. O ladrão, que fingiu estar morto para escapar da cadeia, volta e impôe condições para doar sangue à própria filha. O vilão exige dinheiro. E como se não bastasse, ainda assedia sexualmente a ex-mulher.

Foto: reprodução / TV Globo

"Essa noite eu vou dormir com você, no seu quarto. Que nem antigamente. Desse jeitinho aí mesmo que você tá pensando", diz Elias para Paloma. "Deixa de graça, Elias. Que isso, tá maluco?", rebate a costureira, que o vê abrindo o zíper da calça.



O mau-caráter insiste: "Mas você disse que fazia qualquer coisa pela nossa filha. Então? Lembra como a gente fez a Gabriela? Foi ali dentro, ó. Naquela cama. Você disse que fazia qualquer coisa... Tá fugindo de mim? Por quê? Não vou te machucar, não. Pelo contrário. Sabe o que é? Não sei se eu tô a fim de ficar esses 3 dias aqui. No zero a zero. Junto com minha ex-mulher, mas sem poder fazer nada!".

Paloma se revolta e ameaça colocar o ex-marido na cadeia: "Olha aqui, seu filho da mãe. Agora que você voltou pro mundo dos vivos eu posso fazer a sua vida virar um inferno, se você quiser. Se você não ajudar minha filha, eu não tenho mais nada a perder! Eu vou atrás de você onde você eu chamo a polícia e te coloco na cadeia, tá duvidando?".