Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Revelado o passado de Karola em 'Segundo Sol'

Tudo começa quando Valentim flagrar Luzia saindo do camarim do pai depois de um show

Redação iBahia • 29/08/2018 às 13:04 • Atualizada em 30/08/2022 às 13:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Karola (Deborah Secco) trabalhou com prostituta no passado. Tudo começará quando Valentim (Danilo Mesquita) flagrar Luzia (Giovanna Antonelli) saindo do camarim do pai depois de um show. Neste momento da história, a DJ estará foragida por conta do assassinato de Remy (Vladimir Brichta). Algum tempo depois, o jovem irá ao estúdio do cantor tirar satisfações:

- Eu já sei por que você tava daquele jeito depois do show, não quis ir embora comigo... Você esteve com aquela mulher - dirá Valentim.

Beto responderá que Luzia diz ser inocente e revelou que o bebê que os dois tiveram no passado está vivo. Ele, então, pressionará Valentim: - Eu preciso lhe perguntar uma coisa. O que mais você sabe sobre a relação entre sua mãe e Laureta (Adriana Esteves)?

O jovem hesitará por algum tempo, mas acabará contando a verdade ao pai: - Minha mãe trabalhava para Laureta. Como garota de programa. Minha mãe foi prostituta, meu pai.

- Karola? Prostituta! Oxe, mais essa. Esse barril é mais que dobrado. E Karola tanto implicava com Rosa (Letícia Colin) por causa da profissão dela, tinha tanto preconceito. Quanta hipocrisia, meu Deus! - responderá o cantor, chocado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto