Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Roberval é chantageado por Laureta: 'Vampira maldita'

Cafetina descobre que ele trabalha com diamantes e resolve se dar bem

Redação iBahia • 02/09/2018 às 16:34 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Laureta (Adriana Esteves) vai chantagear Roberval (fabricio Boliveira) em "Segundo Sol". A cafetina descobre que ele trabalha com diamantes e resolve se dar bem: ela vai no escritório dele extorqui-lo para não abrir a boca. "Roberval, Roberval... Você explora um bando de indigente lá pelas bandas da África, não é? Extrai as pedras e traz pra cá, tudo na cocó. Contrabando de diamantes. Matei a charada, não matei?", diz, cheia de si.

Foto: Reprodução | TV Globo

O empresário pergunta de onde ela tirou essa ideia e afirma que a vilã está blefando. "Você é mesmo abusada, quenga velha. Sabe por que é que você não tem prova nenhuma? Porque isso não é verdade. Vou te confessar: faço negócios com diamante, sim, mas nada ilegal", conta Roberval. "Diamantes da África? No mínimo, um negócio pra lá de polêmico...", alfineta Laureta.

Roberval desdenha, afirma que ela não tem nada e a manda de "volta pro teu pardieiro". "Claro, só que assim que eu sair dessa sala vou ligar pra um amigo jornalista... Vou dar uma notinha pra ele... Amanhã quando você acordar e abrir o jornal, prepara o teu coração, negão! Passar bem", provoca a cafetina.

Laureta está saindo quando o empresário a chama. "Tá ameaçando me difamar? Me sujar na imprensa marrom do mesmo jeito que você fez da outra vez?", indaga Roberval. "Quem não deve não teme. Agora dá licença, que essa quenga velha aqui não vai mais tomar o tempo de um homem de trezentos milhões de dólares...", afirma a cafetina, já saindo da sala.

O filho de Severo (Odilon Wagner) pede que a inimiga espere. "Meus negócios são todos dentro da lei, mas eu não gosto de me expor", diz Roberval. "Compreendo perfeitamente. Mas digamos que trezentos mil reais resolvam o problema...", rebate Laureta, falsa. Você quer muito da vida, hein, quenga? Laureta, então, pede R$ 150 mil. "Minha última proposta. É um preço pequeno pra uma pessoa como você se livrar de uma aporrinhação", provoca.

Roberval, então, faz o cheque e entrega a rival. "Vampira maldita que vive de chantagear os outros! O que é seu tá guardado, Laureta!", avisa. "Um prazer fazer negócio com você! Até a próxima", diz a vilã.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS