Novelas

Rubinho assume o comando do tráfico em 'A Força do Querer'

"Atenção, pessoal. Quem tá no comando agora sou eu", dirá o marido de Bibi no alto-falante da rádio comunitária

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Rubinho (Emilio Dantas) ganhará destaque no tráfico do Morro do Beco, em 'A Força do Querer'. Após uma invasão policial, Sabiá (Jonathan Azevedo) levará um tiro e será preso. Com isso, o marido de Bibi (Juliana Paes) será promovido. A cena está prevista para ir ao ar no dia 11 de janeiro. 

Bibi estará ao lado de Sabiá na hora da invasão e conseguirá escapar ilesa do tiroteio entre bandidos e policiais. Caio (Rodrigo Lombardi) ordenará que o morro seja invadido para capturar o traficante.

Depois da confusão, Rubinho aparecerá dando ordens a moradores da favela. "Atenção, pessoal. Quem tá no comando agora sou eu. Sobe todo mundo", falará pelo alto-falante da rádio comunitária. A atitude dele vai deixar Bibi assustada.

"Agora é você que vai ficar na mira deles. Você não podia ter tomado a frente", reclamará ela. "Eu tinha que tomar. Como é que eu ia levantar essa grana? Este é o momento de eu fazer esse morro render. Mas render direito. A gente vai nadar na grana. Escuta o que eu estou falando para você", prometerá ele.

"E a nossa fuga?", questionará Bibi. "Vai rolar, tem que esperar eu levantar esse dinheiro", responderá Rubinho, que dará novas ordens aos bandidos.

Rubinho vai exigir que o comércio feche por dois dias em protesto por Sabiá e que os "soldados" estejam de prontidão para evitar invasão. 

Depois, Bibi e o novo chefe do tráfico aparecerão morando na mansão de Sabiá e ostentando em baile funk.