Novelas

Rubinho começa a mentir para Bibi em 'A Força do Querer'

Bibi descobrirá que Rubinho está envolvido com tráfico de drogas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) estão enfrentando uma fase  difícil e com o marido desempregado, o salário da vendedora não cobre as contas e a família acaba sendo despejada. 

Despejada, seu filho, Dedé (João Bravo), vai para a casa da avó, mas Bibi como é apaixonada pelo marido, se recusa a deixar ele sozinho e os dois vão dormir em um boteco. Depois um tempo, o casal terá algumas notícias boas, Rubinho vai conseguir um emprego, voltará a estudar e a família vai recuperar a casa. Mas no meio dessa maré de sorte, ele começará a ter um comportamento estranho, que deixará a mulher desconfiada.

Já trabalhando em um restaurante, Rubinho começará a trazer mais dinheiro para casa além do seu salário e explicará à esposa que são gratificações dos patrões ou gorjetas dos clientes. Depois, o marido dirá a ela que está fechando novos negócios, e até fará viagens por conta deles. 

A gota d’água vai ser quando Bibi for encontrar Rubinho na faculdade, onde acredita que ele está estudando até tarde da noite. Ela então vai descobrir que o marido não frequenta as aulas há dois meses. 

Para descobrir toda a verdade de uma vez, Bibi vai esconder o celular com o gravador ligado no carro do marido, esperando pegar um flagra de traição ou alguma conversa sobre amantes. O que ela não poderia imaginar é que as escapadas do marido não têm nada a ver com mulheres, mas com os negócios que estavam rendendo tanto dinheiro. Ouvindo a gravação, Bibi descobrirá que Rubinho está envolvido com tráfico de drogas.