Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Saiba quem são os protagonistas da próxima novela das 21h

Substituta de 'O Sétimo Guardião' vai estrear no meio de 2019

Redação iBahia • 13/12/2018 às 11:52 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A novela 'O Sétimo Guardião' começou recentemente, mas os preparativos para sua substituta já estão a todo vapor. Walcyr Carrasco já definiu o triângulo amoroso que vai ser o protagonista de 'Dias Felizes', prevista para estrear no meio de 2019.

Foto: Ag.News

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', os atores Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Marcos Palmeira foram os escolhidos. Juliana será Maria da Paz, uma mulher inicialmente pobre que vira uma grande empresária do ramo da confeitaria.

Ela se envolve com Amadeu, personagem de Marcos Palmeira. Na primeira fase da trama, que se passa no Espírito Santo, um pensa que o outro está morto. Maria da Paz, então, vai para São Paulo, onde começa a vender bolos. Lá, ela conhece um playboy sem dinheiro chamado Régis, personagem de Gianecchini.

Ele, que inicialmente se aproxima dela por interesse, acaba se apaixonando, mas Amadeu reaparece em São Paulo e acaba se reencontrando com Maria da Paz. A direção fica por conta de Amora Mautner.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto