Novelas

'Segundo Sol': após briga, Karola romperá com Laureta

Tudo começará quando Galdino se aliar à Luzia e avisá-la que as vilãs brigaram por conta de um colar caro

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", a amizade entre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) chegará ao fim. Tudo começará quando Galdino (Narcival Rubens) se aliar à Luzia (Giovanna Antonelli) e avisá-la que as vilãs brigaram por conta de um colar caro que a mulher de Beto (Emilio Dantas) comprou. A mando da DJ, o capanga roubará a joia, fazendo Karola acreditar que a culpada é Laureta.

Algum tempo depois, Beto fará um show em Salvador e as duas se encontrarão nos bastidores:

Foto: Reprodução / TV Globo

- O que é que você tá fazendo aqui? - questionará Karola.

- Eu sou promoter de seus eventos, nós temos um contrato, esqueceu? - responderá a cafetina.

- Como é que você ainda se atreve a passar por minha sócia, minha amiga?

- Karola, eu não roubei seu colar, somos amigas há duzentos anos, parceiras! Alguém tá armando para separar a gente, largue de ser burra.

- É exatamente o que eu não sou: burra! Você é uma ladra, sanguessuga, exploradora.

Laureta continuará tentando convencê-la de que alguém está armando contra elas e ressaltará que as duas têm um contrato de trabalho.

- Não temos mais. Tá rasgado esse contrato, e você tá fora, tá demitida! Não tenho mais vínculo nenhum com você, caia fora, sua ratazana - responderá Karola.

- Ratazana, eu? Pode ser... e você não passa de uma camundonguinha que eu piso e mato! Agora você passou do limite, Karola, não se esqueça que somos sócias em vários níveis, e você, camundonga, ainda come aqui, na minha mão. Vai me encarar, quenga, vai pagar para ver? - rebaterá a cafetina.

- Você vai ter seu dinheirinho todo mês, como sempre teve... mas trabalhar comigo, ser minha amiga, nunca mais - concluirá Karola, deixando Laureta furiosa.