Novelas

Segundo Sol: Cacau agride Edgar após ele terminar namoro

Roberval vai dizer ao irmão que ele só conseguirá se manter no cargo se colocar um ponto final no relacionamento com Cacau

Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Edgar (Caco Ciocler) terminará o namoro com Cacau (Fabiula Nascimento) depois de ser chantageado por Roberval (Fabricio Boliveira). Indignada, ela agredirá o arquiteto.
Foto: Reprodução
Tudo começará quando o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) finalmente arrumar um emprego. Algum tempo depois, ele descobrirá que o milionário foi quem o contratou.
Roberval aproveitará a oportunidade para dizer ao irmão que ele só conseguirá se manter no cargo se colocar um ponto final no relacionamento com Cacau. Em seguida, o vilão irá atrás da empresária e revelará sua armação:
- Eu vim lhe prevenir. Edgar vai lhe abandonar.
- Você tá maluco? Por que está me dizendo um absurdo desses?
- Porque vou lhe provar que você escolheu a pessoa errada, que Edgar não é quem você tá pensando - dirá o filho de Zefa (Claudia Di Moura), que dará detalhes de seu plano.
Cacau ficará revoltada, mas não contará nada a Edgar. Dias depois, ele avisará que os dois precisam conversar:
- Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso... Eu preciso de um tempo.
- De um tempo, é? - responderá a moça, que dará um tapa no rosto do arquiteto.
Edgar irá embora e deixará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) arrasada.