Novelas

Segundo Sol: Laureta revelará que engravidou após abuso

Público saberá a verdade sobre o passado dos personagens quando Laureta for pedir ajuda a Severo

Agência O Globo
- Atualizada em

 Nos últimos capítulos de "Segundo Sol", Laureta (Adriana Esteves) revelará que foi abusada sexualmente por Severo (Odilon Wagner) durante a adolescência e acabou engravidando de Karola (Deborah Secco).

O público saberá a verdade sobre o passado dos personagens quando Laureta for pedir ajuda a Severo para se esconder da polícia depois de assassinar Du Love (Ciro Sales). Ele provocará a cafetina dizendo que deveria denunciá-la às autoridades. A megera não se intimidará:

- Não vai me entregar, não. Você sabe muito bem a dívida que tem comigo, e não é nada pequena. Abusava de mim quando eu era uma menina. Seu nojento. Eu nem sabia o que tava acontecendo. Galdino (Narcival Rubens) me aliciou e você foi meu primeiro cliente. 

- Fui eu que te protegi, te dei de presente a casa dos seus sonhos, te fiz uma mulher importante na Bahia, com poder, com dinheiro. Você foi muito bem recompensada por tudo nesses anos todos, não venha se fazer de vítima pra cima de mim - responderá Severo. 

Foto: Reprodução

- O que você me deu não era nada comparado ao que tinha. E ainda virou as costas pro que tivemos de mais importante: a nossa filha. Que você renegou, queria que eu abortasse, você nunca quis que ela existisse.

Severo, então, afirmará que Laureta também rejeitou a menina. 

- Na primeira chance largou a criança num orfanato. Nesse ponto estamos quites.

- Não se fie tanto nisso, Severo. Agora que não tenho mais nada a perder, pode me dar na telha de colocar a bastardinha na sua vida, já pensou? Tudo o que você não quer é essa filha renegada no seio de sua família. Mais uma destrambelhada naquele inferno que é a sua casa - atacará Laureta.

Os dois continuarão trocando acusações, até que Laureta decidirá ir embora.