Novelas

'Segundo Sol': Luzia deve perdoar Karola e as duas selam a paz

A amada de Beto (Emílio Dantas) será incentivada a vilã, mesmo sabendo que ela foi a uma das responsáveis por sequestrar seu filho, ainda recém-nascido

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após serem inimigas durante toda a trama de 'Segundo Sol' (TV Globo), Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) podem deixar o público de queixo caído, nos capítulos finais da novela das 21h. De acordo com a revista Guia da TV, a protagonista deve perdoar a vilã, por todos os crimes que ela cometeu, inclusive para prejudicá-la. 

Foto: Divulgação | TV Globo

A amada de Beto (Emílio Dantas) será incentivada a procurar Karola, mesmo sabendo que ela foi a uma das responsáveis por sequestrar seu filho, ainda recém-nascido. Após um pedido de Valentim (Danilo Mesquita) e de Beto, Luzia, então, aceita conversar com a eterna cúmplice de Laureta (Adriana Esteves), que aproveita a ocasião para pedir perdão, por tudo de ruim que fez, além de só reforçar que seu amor por Valentim é completamente verdadeiro.


Ainda segundo a publicação, as duas ainda se abraçam e decidem cuidar, juntas, de Valentim, que, aliás, também acaba se juntando a elas.