Novelas

Segundo Sol: Severo registra Roberval como filho e família faz

Rola um climão, e o patriarca continua: 'Não no papel! Eu faço questão de corrigir isso, de fazer o que eu deveria ter feito quando você nasceu!'

Agência O Globo
Zefa (Claudia Di Moura) vai aparecer sem o seu uniforme, com os cabelos soltos e sentada na cabeceira da mesa na mansão dos Athayde na reta final de “Segundo sol”. Roberval (Fabricio Boliveira) fala que ver a morte de perto o fez dar valor à sua família e puxa um brinde aos Athayde. “Alto lá! Você não tem o nome de nossa família em sua certidão de nascimento, Roberval! Você não é um Athayde!”, diz Severo (Odilon Wagner).
Foto: Reprodução
Rola um climão, e o patriarca continua: “Não no papel! Eu faço questão de corrigir isso, de fazer o que eu deveria ter feito quando você nasceu! Vamos ao cartório consertar esse meu erro o mais rápido possível!”.
Emocionadíssimo, Roberval ergue o copo: “Eu ficarei muito honrado de ter seu nome, meu pai. À nossa família!”. Todos brindam, e Zefa, aos prantos, diz: “É muita emoção! Eu sempre orei pra que meus santinhos me ajudassem a proteger meus filhos, minhas netas... pra que vocês fossem felizes, que tivessem amor, e paz, e saúde, e segurança! Mas isso aqui, agora... eu nunca imaginei que um dia a gente fosse virar essa lindeza de família, nunca pensei que fosse ter um momento tão feliz feito esse! Muito obrigado a todos vocês por terem mudado tanto!”.