Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Segundo Sol: Severo registra Roberval como filho e família faz

Rola um climão, e o patriarca continua: 'Não no papel! Eu faço questão de corrigir isso, de fazer o que eu deveria ter feito quando você nasceu!'

Redação iBahia • 01/11/2018 às 7:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Zefa (Claudia Di Moura) vai aparecer sem o seu uniforme, com os cabelos soltos e sentada na cabeceira da mesa na mansão dos Athayde na reta final de “Segundo sol”. Roberval (Fabricio Boliveira) fala que ver a morte de perto o fez dar valor à sua família e puxa um brinde aos Athayde. “Alto lá! Você não tem o nome de nossa família em sua certidão de nascimento, Roberval! Você não é um Athayde!”, diz Severo (Odilon Wagner).
Foto: Reprodução
Rola um climão, e o patriarca continua: “Não no papel! Eu faço questão de corrigir isso, de fazer o que eu deveria ter feito quando você nasceu! Vamos ao cartório consertar esse meu erro o mais rápido possível!”.
Emocionadíssimo, Roberval ergue o copo: “Eu ficarei muito honrado de ter seu nome, meu pai. À nossa família!”. Todos brindam, e Zefa, aos prantos, diz: “É muita emoção! Eu sempre orei pra que meus santinhos me ajudassem a proteger meus filhos, minhas netas... pra que vocês fossem felizes, que tivessem amor, e paz, e saúde, e segurança! Mas isso aqui, agora... eu nunca imaginei que um dia a gente fosse virar essa lindeza de família, nunca pensei que fosse ter um momento tão feliz feito esse! Muito obrigado a todos vocês por terem mudado tanto!”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS