Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Telinha em Pauta: Glória Pires será vilã em "Babilônia"

Trama só estreia na TV Globo no dia 16 de março, no lugar de Império. Emissora começou a soltar novidades da novela

• 02/02/2015 às 14:44 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Babilônia, próxima novela das nove da Globo, só estreia no dia 16 de março, mas a emissora já começou a soltar novidades da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Após um bom tempo, Glória Pires voltará a encarnar uma vilã. A atriz será Beatriz. Acompanhe aqui o resumo das novelas
Formada em arquitetura, se casou com Antônio, herdeiro de uma tradicional família portuguesa. Após a morte do marido, Beatriz passou a administrar o escritório do casal até ser abalada por um desastre: um edifício projetado por ela desaba.
Com o fato, ela é obrigada a retornar ao Brasil e pede ajuda para a mãe Estela (Natalia Thimberg) para abrir uma nova empresa. É ai que ela conhece Evandro (Cássio Gabus Mendes), dono da construtora Souza Rangel.
Ao saber que o empresário é casado com uma mulher em estado terminal, a vilã tem uma ideia: arma um golpe para conquistá-lo. Babilônia tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção de Maria de Médicis.
Camila Botto é repórter do Correio*, editora do site 'Feminino e Além', autora do livro Segredos Confessáveis e colaboradora do iBahia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto