Novelas

Totalmente Demais: Arthur abre mão de lutar pelo amor de Eliza

O empresário irá até o aeroporto contar em primeira mão sua decisão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) finalmente vão poder viver o amor deles em paz. No penúltimo capítulo de 'Totalmente Demais', que será exibido nesta quinta-feira (8), a modelo e Jonatas irão juntos para Paris. 

Eliza estará no aeroporto esperando por  Arthur (Fábio Assunção). Preocupada com o atraso, ela nem vai imaginar o que o agente está tramando. Ele vai na casa de Jonatas convencer o funcionário da Bastille a viajar no seu lugar. 

O empresário irá até o aeroporto contar em primeira mão sua decisão. "Eu não vou mais. Eu desisti de ir a Paris. Quem vai é ele! (...) Quando eu vi vocês dois na CTI do hospital, eu mudei de ideia. Ali me caiu uma ficha, sabe? Vi vocês dois juntos, o que fizeram um pelo outro", diz Arthur. A declaração dele deixará Eliza emocionada. 

Antes de embarcar, Jonatas vai se certificar de que Eliza quer isso mesmo. "Espera! Ruivinha, você quer mesmo que eu vá pra Paris com você?".

"É tudo que eu mais quero!", decreta Eliza, que vai agradecer Arthur pela atitude. Depois, os dois irão partir juntos para Paris. As informações são do GShow.