Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Totalmente Demais': Arthur flagra Eliza na cama com Rafael

Tudo acontecerá quando a modelo precisar fazer uma viagem ao Uruguai para participar de um editorial de moda

• 05/04/2016 às 10:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O relacionamento de Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai sofrer uma nova prova nos próximos capítulos da 'Totalmente Demais'. Isso porque o galã vai flagrar a amada na cama com Rafael (Daniel Rocha).
A confusão, na verdade, será uma armação de Carolina (Juliana Paes) que vai querer se vingar do ex e da rival. Tudo começará quando Eliza precisar viajar para o Uruguai para participar de um editorial de moda. Carolina vai colocar um remédio no vinho da modelo para que ela durma.
Com vontade de se vingar de Germano (Humberto Martins), Rafael vai topar participar da armação de Carol. Ao começar a sentir os sintomas do remédio, Eliza vai reclamar: "Eu não sei o que deu em mim. Eu mal estou conseguindo ficar em pé".
Foto: Reprodução/TV Globo
"Você bem que avisou que não tá acostumada a beber", responderá Carolina no momento em que eles estiverem entrando no hall do hotel. Rafael vai se oferecer para levar Eliza ao quarto e a colocará na cama. Carol, inclusive, irá filmar o momento.
Já no quarto, Rafael vai tirar a blusa e deitar ao lado de Eliza. Nesse momento, Carol mostrará seu rancor com o ex: "O Arthur se acha único, insubstituível... Mas hoje a Eliza vai preferir você. Pelo menos, é isso que ele vai pensar", dirá. "E o Germano vai ver que o jogo não tá ganho. Vou ficar de calça, tá?", responderá o fotógrafo.
Apesar de Carol concordar com a condição, Rafael vai acabar dormindo na cama ao lado de Eliza, por já ter bebido várias taças de vinho. A editora da revista não vai avisá-lo que as fotos acabaram e deixará ele dormindo ao lado da modelo.
No dia seguinte, Arthur chegará bem cedo no Uruguai e flagrará a mocinha ao lado de Rafael na cama. "Não acredito! Eliza e Rafael?", exclamará Arthur, em choque.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto