Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Totalmente demais': Carolina vaza fotos comprometedoras de Eliza

Vilã vai armar mais uma vez para ruivinha na edição especial da novela das sete

Redação iBahia • 19/08/2020 às 10:45 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Carolina (Juliana Paes) vai armar mais uma vez para Eliza (Marina Ruy Barbosa) na edição especial de 'Totalmente demais'. É que a megera vai vazar fotos comprometedoras da ruivinha para a imprensa.

“Eu tenho uma exclusiva pra você. Vai querer ou não? Eu estou mandando agora umas fotos pro seu celular. Mas estou mandando em off. Não fala pra ninguém que fui eu que te dei esse furo senão,, eu juro que acabo com a tua raça", dirá Carolina para Lorena (Adriana Birolli)
“Pode deixar. Eu nunca revelo minhas fontes. Você me ensinou isso", prometerá a fofoqueira. “‘Garota Totalmente Demais é flagrada na cama com amante!’. São tantas as manchetes boas que está até difícil de escolher", gritará Lorena aos risos.
Como se não bastasse, Carolina ainda jogará a culpa em Leila (Carla Salle). Antes de enviar os cliques para a concorrência, ela enviará propositalmente para a estagiária a fim de semear o mal. No entanto, a jovem não cairá no plano e como vingança, a vilã dirá ter sido ela a culpada das fotos estarem na mídia. "Eu te enviei umas fotos íntimas, privadas, por engano. Não era para serem publicadas. Aí hoje eu percebi que elas estão dando audiência para a concorrência", acusará a megera na redação da Totalmente Demais.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS