Novelas

Tudo tem seu preço: final de Bruna é chocante em 'Haja Coração'

Camila descobre onde fica o esconderijo de Bruna e o encontro entre elas promete muitas emoções

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Para viver seu grande amor, Bruna (Fernanda Vasconcellos) não mediu esforços em 'Haja Coração'. Após várias armações para separar Camila (Agatha Moreira) de Giovanni (Jayme Matarazzo), a obsessão da advogada pelo rapaz finalmente chegará ao fim. 

O final das loucuras de Bruna começa quando Camila lembrar que foi ela a responsável pelo atentado que quase tirou sua vida no galpão abandonado. Depois de recuperar a memória, Camila contará com a ajuda de Eneas (Johnnas Oliva) para descobrir o paradeiro de Bruna e Giovanni. 

Camila e Bruna vão brigar feio | Foto: reprodução / TV Globo

A fotógrafa terá acesso ao computador usado por Bruna no Grand Bazzar e descobrirá que ela comprou um chalé afastado da cidade.  Camila encontrará o esconderijo e será surpreendida pela rival com uma arma em punho: “Como você me achou, sua cadela?”, dirá Bruna. 

As duas vão começar a brigar. No momento em que Giovanni conseguir tirar a mordaça e grita por socorro, Camila vai joga areia nos olhos de Bruna e fugir, mas ela será perseguida pela advogada e elas entram em luta corporal. 

Bruna dará uma coronhada na cabeça da fotógrafa, que ficará desacordada. Depois, ela entrará no chalé, em que Giovanni se encontra preso no quarto, e colocará fogo em tudo. 

Antes do local ser destruído, Camila consegue libertar o namorado e eles vão fugir pela janela. Bruna será a única vítima do incêndio, ela morrerá carbonizada.