Novelas

Últimos capítulos de 'Segundo Sol': Rosa será desmascarada

Tudo começará quando Laureta (Adriana Esteves) se esconder na casa de Dulce (Renata Sorrah) depois de matar Du Love (Ciro Sales)

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

Rosa (Leticia Colin) será desmascarada nos últimos capítulos de "Segundo Sol". Tudo começará quando Laureta (Adriana Esteves) se esconder na casa de Dulce (Renata Sorrah) depois de matar Du Love (Ciro Sales). A ex-garota de programa descobrirá o paradeiro da cafetina e irá atrás dela. Porém, quando estiver usando o celular para tentar avisar seus aliados sobre o local, será flagrada pela mãe da megera, que a levará para o porão.

Foto: Reprodução | TV Globo

Ao saber do ocorrido, Remy (Vladimir Brichta) logo levará Laureta ao encontro de sua rival. Furiosa com a traição, a megera apontará uma arma para a moça e perguntará o motivo pelo qual ela mentiu para se infiltrar no bordel.

- Vai me matar, né? - questionará Rosa.

- Você não me levou a sério. Aprontou comigo. Eu lhe dei tudo, ia fazer de você minha sucessora, lhe acolhi em minha vida como se fosse de minha família, e você não pensou duas vezes quando resolveu me apunhalar pelas costas. Que coisa mais triste é uma traição, uma traidora. Eu preciso aprender a não confiar tanto assim no ser humano, sempre me decepcionando. Vivo achando que é flor quem não passa de erva daninha. Sua cobra traíra maldita - gritará Laureta. 

A jovem pedirá que a megera mate logo.

- E mato mesmo, já devia ter me livrado de você faz tempo, ordinária - responderá Laureta, que acabará desistindo de atirar e decidirá pedir um resgate para a família Falcão.