Novelas

'Verão 90': Quinzinho abandona tudo por Dandara

Tudo acontecerá depois que o playboy sair da cadeia após ser condenado pela morte de Nicole (Bárbara França)

Patrícia Kogut, de Agência O Globo

No último capítulo de "Verão 90", Quinzinho (Caio Paduan) abandonará tudo para ficar com Dandara (Dandara Mariana), que fará uma turnê no exterior.

Foto: Reprodução | TV Globo

Tudo acontecerá depois que o playboy sair da cadeia após ser condenado pela morte de Nicole (Bárbara França). Ele, que estará separado de Dandara, conseguirá um novo trabalho e ficará bastante apegado ao filho que terá com a dançarina. 

Num primeiro momento, ao saber que ela viajará com a criança para fora do país, o filho de Mercedes (Totia Meireles) ficará arrasado.

- Você tem sido um pai maravilhoso. Mas não quero abrir mão dessa turnê.. E filho pequeno precisa da mãe - explicará Dandara. 

Um tempo depois, no dia da viagem, Quinzinho aparecerá no aeroporto e explicará que irá acompanhá-los e deixará a moça surpresa. 

- Eu vou adorar cuidar do meu filho. Da casa, da comida e, se você quiser, de você - dirá Quinzinho.

- Você vai virar dono de casa? Vai ficar cuidando de tudo, enquanto a mulher sai pra trabalhar? - perguntará ela. 

- Se você me aceitar, eu vou, sim. E com o maior orgulho. O importante numa família é caminhar junto, né? Você foi um furacão na minha vida, minha preta. Virou tudo de cabeça pra baixo, mudou tudo de lugar. Fez de mim um outro cara. Dandara, me querendo de volta ou não... Você não tem ideia de como eu agradeço por aquele dia em que eu te conheci...

Dandara cairá no choro e vai se declarar:

- Eu lhe amo, Joca.