Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Verdades Secretas: Alex ameaça Gui de morte

"Quero você longe da Angel ou dou um jeito em você", diz o empresário

• 20/08/2015 às 16:18 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cada vez mais Alex (Rodrigo Lombardi) não vai conseguir segurar o sentimento que tem por Angel (Camila Queiroz) e fica furioso ao descobrir que Gui (Gabriel Leone) procurou a jovem para oferecer dinheiro para que ela se deitasse com ele. Segundo informações do jornal 'Extra', o empresário fica sabendo da situação porque a modelo desabafa com Fanny (Marieta Severo).
Com medo que aconteça uma confusão, a empresária procura Alex e conta tudo para ele. Furioso, o milionário vai até o apartamento de Gui e os dois iniciam uma discussão. "Você foi procurar a Angel. Já sei que humilhou ela", diz ele. O jovem, então, estranha: "ela foi te procurar?". Alex mente e diz que a modelo desabafou com uma amiga e soube depois: "quero você longe da Angel, ou dou um jeito em você".
Irônico, Gui rebate: "tô curioso. Que jeito?". "Com meu dinheiro, posso até mandar te matar", responde o empresário. O estudante se assusta: "pirou. Escuta aqui, por que isso tudo com a Angel?". Alex, então, tenta explicar: "ela é minha enteada. Eu cuido da minha família". O jovem debocha das palavras do tio e alega que ele nunca quis saber de Giovanna (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva): "a Angel você ronda feito gavião. Diz aí. Qual é a tua? Você tá afim da Angel? Você não liga pros teus filhos. Mas vive na cola da Angel, até parece que tá afim dela".
Alex fica revoltado, diz que o sobrinho não passa de um moleque e alega que Angel é filha da mulher que ele ama. Gui dá uma gargalhada e afirma que ele não ama Carolina (Drica Moraes). "Você é um cavalo com a Carolina. Dá vergonha de ver como cê trata a mulher que diz que ama", comenta o estudante. O empresário logo reconhece que é grosseiro em alguns momentos com a esposa, mas confirma que tem sentimento por ela: "eu sentia falta da vida em família, ela me trouxe isso. A filha dela é como se fosse...".
Gui diz que duvida e que vai descobrir se existe uma obsessão dele pela modelo. É aí que o empresário volta a ameaçar o sobrinho: "não se mete na minha vida, tô avisando". O estudante abre a porta de casa e coloca o tio para fora: "Você nunca foi do meu lado. E desde que chegou aqui só veio com papo furado. Então foi, né?!". "Vai se arrepender de falar comigo assim. Fica longe da Angel", avisa o empresário. "Não tô nem aí pra você, tio!", rebate o jovem, batendo a porta na cara do milionário.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto