Novelas

Verdades Secretas: Carolina quase flagra transa de Angel e Alex

Cena vai acontecer nos próximos capítulos da novela das 23h

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Uma das cenas mais esperadas de 'Verdades Secretas' vai acontecer cheia de suspense e tensão, nos próximos capítulos da trama das 23h. O reencontro amoroso de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) quese será flagrado por Carolina (Drica Moares).


De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, tudo vai começar quando o empresário seduzir a modelo ao encontrá-la na cozinha da casa deles. Neste momento, a ex-secretária vai estar dormindo. Carolina vai pegar no sono ao ler uma revista e o empresário -  sem conseguir dormir - ouve um barulho e vai até a cozinha, onde encontra a modelo comendo cereal.


Ainda segundo a publicação, Angel vai se assustar com a presença de Alex, que a puxará para um beijo. Depois disso, o dono da Like vai atirar a jovem sobre a mesa e os dois transarão.


Enquanto isso, Carolina vai acordar assustada e olha para o relógio. Ela vai estranhar o fato de Alex não estar na cama e levanta para chamá-lo. Para aumentar ainda mais a tensão da cena, o capítulo acaba com a filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) com a mão na maçaneta. Mas - na cena seguinte - ao abrir a porta, ela encontrará o marido já voltando para o quarto do casal.