Novelas

'Verdades Secretas': Giovanna flagra Alex no quarto de Angel

Trama da Rede Globo, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela 'Babilônia'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mais um bafão promete esquentar os próximos capítulos da novela das 23h da Rede Globo, 'Verdades Secretas'. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal 'Extra', Giovanna (Agatha Moreira) vai flagar Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) no quarto da enteada após o empresário voltar para casa um pouco mais cedo do trabalho para encontrar a jovem.

"Angel?", chama ele. A filha Carolina (Drica Moraes) leva um susto e diz: "Alex!". De repente, Giovanna aparece e deixa os dois sem graça. "Pai? Que tá fazendo aqui a essa hora?", pergunta ela. "Gi, que... bom te ver, minha filha. Dá um beijo. Você também, Angel, um beijo. Que bom, eu aqui com duas mulheres da minha vida", diz ele, disfarçando. "Eu sei que sou sua filha. Ela é o quê?", indaga a filha de Pia (Guilhermina Guinle).

Fotos: Reprodução/TV Globo

"Filha postiça. Enteada. Filha da mulher que eu amo", responde o galã. Intrigada, Giovanna comenta que nunca o viu tão romântico e Alex fala que mudou desde que casou com Carolina. Ainda segundo a publicação, o empresário é questionado pelas jovens por que foi para casa e diz que precisava pegar um objeto no seu quarto.

Após o flagra, Giovanna se encontra com Anthony (Reynaldo Gianecchini) e conta o que aconteceu: "Meu pai apareceu de repente, quando a mãe da Angel não tava em casa. E foi lá no quarto da Angel, não sabia que eu tava lá. Levou um susto quando me viu, eu garanto, conheço meu pai. Tá sacando? Você acha que meu pai e a Angel podem tá se pegando? Eles já se curtiram antes! Acha que tão de caso ainda?". Memso sabendo de tudo, o modelo diz que é possível mas não entrega Alex.