Em ‘Além da Ilusão’, Isadora confronta Joaquim e arma vingança contra vilão


Isadora além da ilusão
Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, Isadora (Larissa Manoela) finalmente descobrirá toda a verdade por trás do roubo de identidade de Davi (Rafa Vitti).

Porém, a mocinha mão acreditará no rapaz em um primeiro momento e chegará a denunciá-lo pela morte de sua irmã, Elisa. Mas logo ela perceberá que o rapaz falou a verdade desde o início.

Antes disso, ela descobrirá todas as falcatruas feitas pelo marido, Joaquim (Danilo Mesquita) quando já estiver casada com o pilantra. Quem a ajudará é o próprio Davi, que convencerá a ruiva a investigar os contratos da empresa responsável pela manutenção dos equipamentos da fábrica.

Além da falcatrua de superfaturamento, ela também dará um flagra daqueles em Joaquim e Iolanda. Graças ao mágico, ela encontrará os dois aos beijos e reconhecerá que seu amado sempre esteve certo sobre a índole do vilão.

Iara (Luciana de Rezende) ainda será responsável por abrir o jogo com Isadora e revelar todos os crimes que o rapaz cometeu ao longo dos anos na trama das seis.

Leia mais sobre Novelas em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias