Guito faz sucesso nas redes sociais ao mostrar corpo sarado: ‘Me chama de Muda, Tibério?’


Foto: Reprodução | Redes sociais | TV Globo

Aos 38 anos, Guito tem chamado atenção ao viver Tibério no remake de Pantanal. Porém, não é apenas nas telinhas que o “peão” arranca suspiros. Com quase 90 mil seguidores no Instagram, ele tem conquistado o público ao exibir o corpo sarado em publicações na rede social.

Nos comentários, internautas e colegas de elenco divertem o ator com comentários inusitados. “Qui homi”, comentou José Loreto, que interpreta Tadeu na trama das 21h. “Refrescar é bom demais”, comentou uma fã. “Me chama de Muda, Tibério?”, brincou uma terceira. “Qual o feminino de centavo, mesmo?”, escreveu um último.

Conheça mais sobre o personagem de ‘Pantanal’

Homem maduro, Tibério (Guito) é do tempo em que a palavra vale mais que qualquer pedaço de papel. Não à toa logo que José Leôncio (Renato Goes/ Marcos Palmeira) o conhece faz de Tibério capataz da sua fazenda mais preciosa: a do Pantanal. Peão de carreira e de rara competência, não fosse Tibério, José Leôncio não teria construído o império que construiu.

Isso porque Tibério é o guardião do paraíso sagrado de José Leôncio e, de certa forma, o lastro que permite o patrão se afastar do Pantanal pelo tempo que for necessário sem medo do que irá encontrar ao retornar. Tibério é a ordem e a justiça e, na ausência do patrão, sua palavra é a lei. Apesar do porte avantajado, Tibério se impõe aos demais através da conduta irreparável e da competência, e não pela força.

Na trama ele se envolve com a Muda, personagem interpretado pela atriz Bella Campos.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias