Thalita Carauta entrega futuro de Mauritânia em ‘Todas as Flores’


Foto: Reprodução / TV Globo

Mauritânia (Thalita Carauta) está revolucionando a loja Rhodes & Co. Tailleur. Nos próximos capítulos da novela Original Globoplay ‘Todas as Flores’, que chega à plataforma nesta quarta-feira (30), começa o concurso Garoto Rhodes, que é organizado por ela e vai eleger e premiar o novo rosto da campanha da marca. Pablo (Caio Castro), Diego (Nicolas Prattes), Javé (Jhona Burjack) e Marcio (Cleber Tolini) são alguns dos concorrentes que participarão da disputa. Um deles tem uma torcida especial de Mauritânia.

“A Mauritânia é a idealizadora do concurso e estará muito presente nessas sequências. Ela não forma o corpo de jurados, então não pode votar nos participantes, mas tem um favorito: Javé. Essa relação começa a ser desenhada a partir de agora e é de muito carinho. É uma relação de quem realmente quer dar oportunidade para alguém que reconhece o talento, alguém que ela acha que tem caráter, índole, coração muito bom. Mas daí vai sair umas faíscas. Vai ter um pouco de tempero e veneno”, adianta Thalita Carauta.

Da Rhodes direto para a fazenda da Fundação, Maíra (Sophie Charlotte) é acolhida por Jéssica (Duda Batsow) e pelas demais mulheres do galpão das grávidas depois de ser capturada pelos capangas durante a fuga.

Ciça (Samantha Jones) discursa diante das moças que é um erro tentar fugir, alegando que é impossível escapar e que todas ali recebem assistência. Desesperançosa, a perfumista ainda vai se surpreender ao ouvir uma voz conhecida de alguém que foi lhe encontrar: Zoé (Regina Casé).

Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, ‘Todas as Flores’ é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A direção é de Luiz Antonio Pilar, Carla Bohler, Fellipe Barbosa, Guilherme Azevedo e Oscar Francisco. A produção é de Betina Paulon e Gustavo Rebelo e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.