Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Maquiador fala sobre make de Claudia Leitte para o Carnaval 2016

Lavoisier deu dica sobre a tonalidade do batom que será usada pela cantora e curiosidades dos bastidores

• 27/01/2016 às 21:40 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As maquiagens de Claudia Leitte do Carnaval 2016 já estão definidas. A musa do axé será acompanhada pelo maquiador oficial da Eudora – marca do Grupo Boticário –, Lavoisier. A marca assinará, junto ao profissional, o make da cantora nos dias de folia em Salvador e também em seu segundo ano como rainha de bateria na Sapucaí, no Rio de Janeiro. "Estamos trabalhando há semanas na maquiagem ideal para cada dia em que a Claudia se apresentará. Já decidimos cada detalhe e só posso adiantar que está tudo maravilhoso. Claudia será, sem dúvida, a diva deste Carnaval”, conta Lavoisier.
Para o portal iBahia, o maquiador já indicou quais são as opções de batons, item queridinho das brasileiras, serão usados por Claudia: Matefix, um batom líquido com efeito super mate de longa duração, da Eudora. Os tons estão entre o Bordô Hipnotizante, Vermelho Fascinante, Púrpura Maravilhoso, Nude Elegante e Rosa Estonteante.Os batons Matefix possuem a textura preferida das mulheres: mate. O efeito fosco fica perfeito para deixar os lábios poderosos sem aspecto ressecado. A escolha do acabamento deve-se a alta fixação e durabilidade, características indispensáveis quando o assunto é Carnaval. Afinal, toda mulher quer curtir a folia e se manter bonita o tempo todo.
É o segundo ano consecutivo que Lavoisier acompanha Claudia Leitte nas produções de Carnaval. O primeiro ano já foi suficiente para o maquiador sentir a energia da festa e contar algumas curiosidades dos bastidores e mais spoilers sobre o que a musa do axé irá usar. Confira:- Claudia irá usar batom poderoso - O olho terá uma maquiagem caprichada - Não tem diferença de produção entre o trio e avenida: são regras parecidas. Na avenida, Claudia abraça e beija todo mundo na concentração e o maquiador atravessa e desfila junto com a cantora. O retoque, quando necessário, é feito no recuo da bateria. Em Salvador, o maquiador a acompanha por 6 horas no trio elétrico - Os preparativos começam no almoço com toda a equipe junta. Em seguida, começa a maquiagem e toda a mágica acontece. É uma emoção muito grande, momento especial para Claudia, para mim, para família, staff, para todo mundo! O carnaval começa neste momento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza