Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > reality shows
Whatsapp Whatsapp
Reality show

'MasterChef': cozinheiros encaram a 1ª prova em equipe na terça (6)

No desafio eliminatório, terão de reproduzir uma receita direto do Oriente Médio

Redação iBahia • 02/06/2023 às 21:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'MasterChef': cozinheiros encaram a 1ª prova em equipe na terça (6)
Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira (6), às 22h30, os competidores do MasterChef Brasil vão encarar a primeira prova em equipe da temporada. Em um desafio inédito, eles irão participar do “Festival de Massas MasterChef”, onde terão que servir 100 convidados de origem italiana que são frequentadores assíduos das tradicionais festas italianas espalhadas pela cidade de São Paulo.

Cada time terá que entregar 100 pratos com massa fresca, na textura correta, feita inteira do zero. Eles também devem preparar um delicioso molho de tomate, cheio de tempero e sabor. Eles terão de produzir 100 cannolis, famosa sobremesa italiana que demanda muita técnica em sua preparação.

Leia mais:

O grupo que tiver mais votos dos convidados tem o direito de subir ao mezanino e escapar da eliminação. O capitão do time vencedor terá ainda que tomar uma decisão que pode mudar todo o destino da competição.

Na prova eliminatória, um desafio direto do Oriente Médio: preparar um kebab, iguaria em forma de lanche que faz sucesso no mundo todo. Os competidores deverão fazer todos os preparos do zero para compor uma receita autoral cheia de sabor e criatividade. Os jurados apresentam uma linda mesa com homus, babaganouche, coalhada, tabule e outras iguarias para inspirar os cozinheiros.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM REALITY SHOWS :

Ver mais em Reality Shows