Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > reality shows
Whatsapp Whatsapp
Última oportunidade

Repescagem do 'Masterchef Brasil' acontece na próxima terça (18)

Desafio exigirá conhecimento, técnica e agilidade dos oito eliminados

Redação iBahia • 14/07/2023 às 17:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Repescagem do 'Masterchef Brasil' acontece na próxima terça (18)
Foto: Melissa Haidar/Band

Na próxima terça-feira (18), Ashanti, Camila, Danilo, Diego, Eduardo, Endrik, Mariane e Neylano vão disputar a prova da repescagem no "Masterchef Brasil". O desafio exigirá conhecimento, técnica e muita agilidade dos oito participantes.

Na primeira parte do desafio, eles terão de preparar um prato com sabores cítricos em 30 minutos, mas somente quatro continuam na disputa.

Leia mais:

Na segunda fase, os sobreviventes precisam fazer uma receita agridoce em 45 minutos. Alguns se arriscam e acabam entregando iguarias mais ousadas, porém apenas os autores dos dois melhores trabalhos seguem para a prova final.

No duelo decisivo, os cozinheiros amadores que ainda restam na competição se deparam com uma situação inusitada: elaborar uma receita com ingredientes que serão selecionados por seus concorrentes diretos.

Em uma dinâmica inédita, um a um desce do mezanino e vai ao mercado para escolher algo que dificulte ao extremo a vida dos ex-participantes. O pânico vai tomando conta do ambiente a cada novo produto colocado na cesta, já que é imprescindível ter muita criatividade para unir alimentos tão distintos de forma coerente.

Quem conseguir agradar o paladar dos jurados retorna para o talent show e ganha uma nova oportunidade para brigar pelo troféu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM REALITY SHOWS :

Ver mais em Reality Shows