O motorista rodoviário Luciano Pinho da Silva, de 35 anos, apresentou-se na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) na noite desta terça-feira (21) acompanhado de um advogado. Ele foi apontado pela Polícia Civil como co-autor do assassinato do ex-assessor parlamentar e funcionário público Michel Sá. Luciano negou a participação no crime.
De acordo com informações do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (DCCP), responsável pela investigação, Luciano foi ouvido e sua prisão tem validade de 30 dias e pode ser prorrogada.
O provável autor do homicídio, Gabriel Bispo dos Santos, de 22 anos, ainda está sendo procurado pela polícia. Fazem parte da investigação cinco delegados e 17 agentes.
Leia também:
Entenda o Caso
Michel Sá foi encontrado morto atrás do Shopping Paralela na última sexta-feira (17) após ter saído para negociar a venda de um carro que anunciou em uma página na internet. A família chegou a registrar o desaparecimento do funcionário público na polícia.
Imagens da câmera de segurança mostram o suspeito apontado como autor do crime na escada rolante do centro de compras. O carro dele foi encontrado neste sábado (18), nas proximidades do shopping Bela Vista.
Miguel, que era casado e deixa um filho. Ele foi assessor parlamentar de alguns políticos e atualmente estava trabalhando como assessor na diretoria da Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb). Ele era funcionário do local desde 2007.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!