Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Aberje Bahia discute papel do comunicador em encontro

Evento será realizado no dia 7 de junho, na sede da Odebrecht

Redação iBahia • 28/05/2019 às 15:31 • Atualizada em 30/08/2022 às 1:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) vai promover um evento voltado para estimular discussões na área de comunicação de forma a agregar valor para profissionais e organizações. O 5º Encontro Aberje Bahia será realizado no dia 7 de junho, na sede da Odebrecht, localizada na Avenida Luis Viana, das 8 às 12 horas. Para participar, os interessados devem realizar uma inscrição prévia, no site da Aberje.

O evento traz como tema central "Comunicação com Propósito: o Papel do Comunicador na Mobilização pela Ética e Sustentabilidade".

Palestrantes do evento (Foto: divulgação)


Confira programação:

8h - credenciamento
8h30 - palestra “A Força do Propósito”, conduzida por Kiko Kislansky, co-fundador da Euzaria Moda Consciente e fundador da Cazulo Negócios com Propósito.
9h30 - Mesa inspiracional com a presença da criadora do Movimento Livres Livros, Raissa Martins, falando sobre “Ler é Poder: como o Movimento Livres Livros Inspira Comunidades”; da gerente de Comunicação da Fundação Odebrecht, Vivian Barbosa, com o tema “Engajamento para a Sustentabilidade”; e do Comandante da Base Comunitária de Narandiba, Capitão Alã Santos, que falará sobre “O Método Koban e a Comunicação Não-Violenta”.
- Fundador da Marketing Consultoria Ideias e Resultados, Ênio Carvalho, discorrerá sobre ‘Como Construir e Manter sua Marca’.
Final - palestra da especialista em Resiliência da Fundação Rockefeller, Daniela Guarieiro, que falará sobre “O Papel da Comunicação na Construção de uma Cidade Resiliente”.

Serviço:
5º Encontro Aberje Bahia
Dia:
7 de junho (sexta-feira)
Horário: das 8h às 12h
Local: Espaço Verde Paralela (sede da Odebrecht) – Av. Luis Viana, nº 2841, Paralela
Inscrições: site Aberje

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador