Salvador

Após troca de tiros, homem morre no Nordeste de Amaralina

Rapaz que ainda não foi identificado, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Na madrugada deste sábado (28), uma operação da Polícia Militar terminou com a morte de um homem no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. e acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico apreenderam os materiais com um grupo de traficantes.
Foto: Polícia Militar | Divulgação
Na ocasião, os PMs faziam patrulhamento, quando viram homens armados, no Vale das Pedrinhas. Ao se aproximarem, houve confronto. Um dos suspeitos, ainda não identificado pela polícia, foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Em um local que era utilizado pela quadrilha, a PM também localizou uma pistola calibre 380, carregador, munições, 31 trouxas de maconha, 15 pinos de cocaína e 11 pedras de crack. Ainda neste sábado, a Rondesp Atlântico continua no bairro à procura dos outros integrantes que fugiram da abordagem.